sábado, 18 de junho de 2011

DENUNCIA GRAVE:

Gostaria de denunciar também a empresa “Elfe”, que está ameaçando de desembarcar os funcionários que estão embarcados e descontar o dia de trabaolho + Vôo de desembarque + Vôo de embarque do outro funcionário que terá que embarcar p/ cobrir o colaborador envolvido na greve, e informo também, que os funcionários de PCP1/3 e PCP2 foram descontados os dois dias de trabalho da paralisação passada, e a gerencia da Elfe esta querendo saber quem são as pessoas que estão falando em participar da greve para aplicar futuras advertências e punições e de acordo com os companheiros de outras Plataformas isto está acontecendo em todas as unidades que estão sobre o contrato da Elfe, estamos precisando do apoio do sindicato perante a essa situação, pois só assim podemos lutar por nossos direitos e reconhecimentos.





Gostaria de denunciar que a empresa Engevix, está ameaçando de desembarque os funcionários que estão embarcados, e já desembarcou funcionários da unidade de P-07 que ainda estavam com 7 dias de embarque porque os mesmos falaram que iriam participar da greve. E os que ficaram a bordo estão sendo ameaçados de desembarque em caso de adesão isto está acontecendo em todas as unidades que estão sobre o contrato da Engevix. Precisamos da ajuda de todos para divulgar o que a diretoria e coordenação da Engevix está fazendo,impedindo que lutemos por nossos direitos

24 comentários:

  1. Gostariamos tb de denunciar, que aqui em PNA 1, está subindo hj o coordenador da empresa IMETAME tentando tb forçar a barra para não pararmos...Estão tb ameaçando a desembarcar os mesmos e descontar Voo e dias parados! Precisamos controlar td isso que estão fazendo...Eles estão com medo, pois a greve com tempo indeterminado eles terão que tomar uma atitude justa para todos nós! Fora que tb estão repassando que o juiz que irá determinar o aumento da classe. É verdade?

    ResponderExcluir
  2. Atenção pessoal!!!

    Segundo o SINTPCC as empresas estão no seu direito de falar e ameaçar os funcionários da forma que bem intenderem, pois a ameaça é a unica arma que as empresas tem para tentar impedir essa greve, pois entre ameaçar e fazer existe uma distancia muito grande, pois no periodo da greve nenhuma empresa pode demitir desembarcar descontar ou qualquer outra coisa pois estamos garantidos por lei, se acontecer qualquer dessas coisas, devemos denunciar ao sindicato imediatamente para que o sindicato entre em ação contra essa empresa. Não devemos nos deixar intimidar com nenhum tipo de ameaça, pois agora é nossa hora e devemos lutar contra nossos direitos. Estamos juntos nessa luta companheiros!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Gostaria de deixar registrado um ato de covardia por parte da empresa Engevix e da propria Petrobras em estar desembarcando todos os funcionarios embarcados em suas unidades maritimas devido a greve. Funcionários que embarcaram a 03 dias atrás já estao desembarcando devido a essa greve. Precisamos da ajuda e colaboração de todos para divulgar esse ato de covardia, pois alem de nos pagar um salário defasado, quando resolvemos lutar por nossos direitos ainda cometem essa injustiça.

    ResponderExcluir
  4. Informo também que os Gerentes das Empresas Engevix e Elfe estão ligando para os supervisos e prepostos solicitando o nome do funcionários para serem desembarcados amanhã e de acordo com as empresas essa é uma determinação da Petrobras, lembrando que será descontado os dias de trabalho + Vôo de desembarque + Vôo de embarque do outro funcionário que terá que embarcar p/ cobrir o colaborador envolvido na greve . . . "Cadê o Sindicato agora p/ defender o pessoal, pois todos vai ser descontados no próximo pagamento . . . e as dividas dos trabalhadores a serem pagas . . . a hora do sindicato tomar a frente é essa."

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE RESSAUTAR QUE NENHUM COLABORADOR DA ENGEVIX NA PLATAFORMA DE P-7 E P-12 NÃO FORAM COAGIDOS E NÉM MUITO MENOS TRATADO DE FORMA INJUSTA. SENDO ASSIM GOSTARIA DE AFIRMAR QUE ESSA LUTA TEM QUE SER DO SINDICATO COM AS EMPRESAS NÃO NOSSA, POIS NÓS SOMOS APENAS UM NÚMERO, COLABORADORES AFIM DE SALVAR NOSSO SALÁRIO PARA MANTER AS NOSSAS FAMÍLIS ALIMENTADAS. SENDO ASSIM DEIXO MINHA PALAVRA, PENSEM ATENS DE QUALQUER ATITUDE A SER TOMADA POIS ESTAREMOS BOTANDO EM JOGOS NOSSOS FAMILIARES QUE DEPENDEM DE NÓS.

    QUERO VER O SINDICATO PAGAR MEU SALÁRIA AO CONTRARIO DO QUE ELE FAZ. QUE É PERGAR DINHEIRO DE NÓS TODO MÉS.

    ME LIVRA DESSA AI SINPIC?

    ResponderExcluir
  6. bom dia gente! vamos esquecer que as empresas como a elfe e engevix existam,ameaças nao podem nos fazer calar .sao empresas pequenas e que nao podem com o nosso calor humano que é bem maior que isso que chamam de empresas ,para meu bem entender essas empresas deveriam ser chamadas de firmas ou de gatas que arranham,e falo porque trabalho na elfe e sei como sofro

    ResponderExcluir
  7. É VERGONHOSO VER QUE UM PELEGO DA ENGEVIX VENHA A PUBLICO FALAR QUE NAO FOI COAGIDO PELA EMPRESA,QUE VERGONHA PENSAR QUE SE FIZER GREVE VAI SER MANDADO EMBORA ,ESTE PELEGO DEVERIA SER PEGO E DEVERIAM DAR UMA SURRA NELE ,QUE VERGONHA SINTO DE VC MEDROSO DE UMA FIGA

    ResponderExcluir
  8. É verdade, essa pessoa que está aí defendendo a Engevix, não passa de um pelego e medroso, pois nao devemos nos deixar intimidar por ameaça alguma, e ao contrario do que ele disse os trabalhadores de P-07 foram sim ameaçados e coagidos pois houve desembarque em massa devido a greve, me envergonha muito que no meio de nos exista pessoa desse tipo, pessoa que tem medo de lutar por seus direitos.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. E VERDADE QUEM Ñ SE GARANTE TEM QUE PUXAR SACO DOS GATOS MESMO PELEGO DA ENGEVIX! MORALISMO MEDROSO .

    ResponderExcluir
  11. ESTAMOS COM CERCA DE 100 TRABALHADORES ENTRE IMETAME, ENGEVIX, ALPHATEC na concentração da greve na praça woshingnton Luiz e estamos sendo informado pelos mesmo que tem trabalhadores que estão desistindo e outros que não estavam estao aderindo. o balanço mesmo só mais tarde.

    ResponderExcluir
  12. Enquanto voces fazem GREVE e vão com certeza ficar sem emprego, o pessoal do sindicato faz FESTA para comemorar aniversário de Diretor, abram o olho, vocês estão brigando a toa, um bando sem direçao.
    VEJAM O SITE www.azullimao.com.br. Nenhum Juiz no mundo dará ganho de causa a voces, e alem disso serão descontados os dias parados, pois a lei permite.

    ResponderExcluir
  13. AI PESSOAL ESSE CARA QUE ESTA FALANDO DO SINDICATO ELE É DODPTº PESSOAL DA ENGEXIX, ele é um que tem carta branca lá e ainda quer falar do do sindicato que ele não paga. Deixo aqui a minha solidariedade para todos que estam botando seus salários em risco para dar uma vida melhor para os seus familiares, o que eu tenho visto é o sindicato apoiando todos e mais acolhendo trabalhadores que foram desembarcados, eu sou testemunhas pois o sindicato levou nossos irmãos, aMIGOS companheiros para corredo do ouro, deu cama e comida para todos que estavam la na CONCENTRAção EU FUI UM DELES, agora esse babaca querem que nos ficamos contra o unico orgão que esta com agente, seu babaca e mais o nome dele começa com a letra A. esse babaca.

    ResponderExcluir
  14. o mike da imetame, os funcionários do sindicato nãp podem ter a sua vida particular nãp, é o sindicato que esta em greve , não a vida particular, agora por que você não veste uma saia que nem o diretor do sindicato vestiu por dizer que o sindicato não encheria a assembleia e você que falou que os trabalhadores não fariam greve, que coisa feia, por que ao inves de esta pucxando o sado do patrão você não vai na casa do Fabiano pegar a sua mulher de cima da cama dele aquela oferecida, seu corno...depois você me liga me ameçando que vai me matar seu viadoc corno É VOCE MESMO MIKE

    ResponderExcluir
  15. As empresas não demitirão agora, mas pode ter certeza que acontecerá aos poucos, existe muita gente qualificada sem emprego, querendo o salário que você julga de miseria.

    PENSE NISSO. Não estou contra somente usando a cabeça da forma correta.

    ResponderExcluir
  16. Quero ver o sindicato bancar 30 ou 29%, vamos ver de que lado a justiça está. De quem vocês pobres mortais acham???

    Já temos os nomes de todos, incluimdo aqueles que usam pseudonimos...

    ResponderExcluir
  17. O MIKE EU TENHO A LISTAS DOS HOMENS TAMBÉM QUE JA ANDARAM COM A SUA MULHER VOCÊ QUER QUE EU POSTE AQUI PARA VOCÊ FICAR MARCADO NA BACIA, ESSE MIKE ELE É UM MAL AMADO A MULHER DELE METI CHIFRE NA CARA DELE POR ISSO QUE ELE FICA IMPORTUNANDO VOCÊS COMPANHEIROS É UM DESPEITADO, SEU CORNO CHIFRUDO E SE VOCÊ FOR HOMEM FALA PRA ELES QUEM EU SOU. ESSE MIKE É TÃO PUXA SACO DO PATRÃO QUE ELE OFERECEU A SAFADA DA MULHER PRO PATRÃO NÃO É VERDADE MIKE

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Na p08 ta proibido receber ligações antes das 18:30 da tarde! Também é uma forma de represaria!
    E lá ta todo mundo acreditando que essa luta ta vencida! e segundo o gplat ta "a greve não ta funcionando direito! pois em quase todas as unidades estão funcionando normalmente"
    essas são algumas das palavra usadas para desanimar o trabalhador!
    E convencer que o povo é a minoria!
    O sindicato tinha que ligar para aquela unidade e realmente relatar o que esta acontecendo!
    estão todos pensando que estão desamparados!
    e quase incomunicáveis!
    estão tentando de todas as formas enriquecerem nossa classe!
    mas nossa luta é justa! e vamos chegar lá! sem medo da represaria!

    ResponderExcluir
  20. quero informar a vcs que a empresinha no qual trabalhei acabou de me demitir por retalhaçao a greve .
    nao podemos calar e devemos continuar que com isso elas estao ficando desmoralizadas e tentam nos derrubar a qualquer custo .
    A GREVE É JUSTA E DEVEMOS NOS UNIR MAIS ,SE A GATA QUE ME DEMITIU TA RINDO DE MIM PODE TER CERTEZA QUE EU ESTOU SENDO MAIS FELIZ SEM ELA

    ResponderExcluir
  21. ATENÇAO PARA O MIKE PUXA SACO DO PATRAO! TOMA VERGONHA E VAI VERIFICAR SE SUA MULHER TA EM CASA MESMO BESTAO

    ResponderExcluir
  22. Coitado desse MIKE, conforme ja vi comentários sobre a pessoa dele é um mal amado mesmo é daqueles corno que além de ser corno é VIADO, por isso que leva galho, veja bem eu entrei em contato com o pessoal do SINTPICC e o setor que sabe mais informar são as meninas da homologação pois elas me passaram uma informação que até eu mesma fiquei surpreso o meu salário por ser maior do que o piso do sindicato sofrerá um reajuste de 10,5% sabe porque eu recebia 3 reais a mais do piso do sindicato então elas me passaram que o nosso piso vai ter que igualar ao salario da tabela com isso teremos varios reajustes uns terão 8,5% outros terão 9% ou 9,8% e assim qualquer duvida ligam para o SINTPICC e pedem para falar com as meninas da homologação eu cadastrei o meu email e estou tendo várias informações inclusive eu terei 1 salario a mais caso a empresa no qual eu trabalho não implante a PL no prazo de 30 dias.

    ResponderExcluir
  23. VAMOS SAIR EM MASSA DESTE SINDICATO MEUS AMIGOS ,ELES FORAM COMPRADOS MAIS UMA VEZ ,FUI FAZER MINHA RESCISAO E NEM ME ORIENTARAM EM NADA ,VCS TEM O PODER DE TIRAR ESTE SINDICATO E COLOCAR OUTRO,ESTE AUMENTO A GENTE JA SABIA QUE IRIAM DAR SE A GENTE NAO FIZESSEM AS GREVES

    ResponderExcluir