segunda-feira, 16 de maio de 2011

SINTPICC ------- MACAÉ RJ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente, ficam convocados, todos os integrantes das categorias profissionais representadas por esta entidade de classe, associados ou não, para se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, no dia 23 de maio de 2011, na -------------------------------------------------------------------------------, situado (a) á Rua -------------------------------------------------------------------- Macaé/RJ, em primeira convocação, às 18:00 horas, ou em segunda convocação, às 18:30 horas, com qualquer número para deliberação sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA

A) Apreciação da contra proposta Patronal, visando a renovação da norma Coletiva em vigor;
B) Em caso de rejeição decretação de Greve na data e Condições que forem aprovadas em Assembléia em obediência a Lei de Greve;
C) Em caso de aprovação, autorização para Diretoria celebrar a Convenção;
D) Assuntos Gerais.

9 comentários:

  1. SINTPICC



    CAMPANHA SALARIAL DE 2011/2012

    Assembléia Geral


    Companheiros Trabalhadores, após a segunda rodada de negociação com o setor patronal, e comissão de trabalhadores, o setor patronal fez a seguinte proposta: REAJUSTE SALARIAL NO PERCENTUAL DE 7% E 8% NO PISO; HORAS EXTRA À 60% AOS SABADOS e VALE ALIMENÇÃO R$ 130,00 diante de tal proposta indecorosa, vinda do setor patronal. Decidimos marcar mais uma e definitiva reunião com os patrões no dia 23 de maio de 2011 às 13:00 horas no Hotel Du Lac para apreciar a contra proposta patronal, e por essa razão estamos CONVOCANDO todos os trabalhadores das categorias para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, no mesmo dia 23 de maio de 2011 no Ginásio Poliesportivo Juquinha (Tênis Clube Social) situado a Rua Pereira de Souza, nº 117 - Centro - Macaé / RJ às 18:00 horas em primeira convocação, às 18:30 horas a segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores, para preciar o seguinte:

    ORDEM DO DIA

    a) Apreciação da Contra proposta Patronal, visando a renovação da norma coletiva em vigor;
    b) Em caso de rejeição decretação de GREVE na data e condições que foram aprovadas em Assembléia em obediência à Lei da Greve;
    c) Em caso de aprovação, autorização para Diretoria celebrar a convocação;
    d) Assuntos Gerais


    SINTPICC A FORÇA DO TRABALHADOR

    Rua Ferreira Viana 4 A - Centro - Macaé- RJ - Tel.: (22) 2772-3798 / 2772-3910

    ResponderExcluir
  2. trabalhadores unido jamais serão vencido os empresários não querem dar o que os trabalhadores estão pedindo não, então meus amigo essa é a hora de todos nos trabalhadores mostra a eles quem somos chegou a hora estamos juntos.

    ResponderExcluir
  3. Venho por meio desta informa a todos que partir de Sexta Feira do dia 27-05-2011 e Sabado dia 28-05-2011, estaremos entrando em greve.
    Paralisação Geral....Off e On-shore, mediante a recusa Patronal, em não acordo as reivindicações propostas do Sindicato (Sindipicc).
    Temos que efetivamente apoiar esta luta, pois somente desta forma iremos conseguir a valorização da mão-de-obra.
    Vamos a luta companheiro....
    Divulguem para todos. Empresas ligadas ao Sindicato como:Iesa, Mendes Junior, Imetame, Engevix, Odebrecht, UTC, PCP, Skaska, Lupatech, etc...

    ResponderExcluir
  4. tem que exigir passagens para os trabalhadores que morão em outros estados,ou pelo menos uma ajuda para pagar a passgem.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. O sidicato só tam comendo mosso dinheiro ninguém atendo o telefone não tem ninguém trabalhando coitado de nós que stamos fazendo greve dependendo desta merda de sindicato e ainda tem um monte de Judas filho da pua furando greve

    ResponderExcluir
  7. estão curtindo o feriado com o nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  8. os trabalhadores da imetame são os mais safados tem plataformas que já estõa tabalhando normal. Perdemos fomos traídos vai filhos das putas.Leva a miséria do sálario pra casa.

    ResponderExcluir
  9. hoje á liguei mais de 20 vezes ninguém atende. Estamos sozinhos na greve. cadê o sindicato.Tá gastando nosso dinheiro?

    ResponderExcluir