sexta-feira, 17 de junho de 2011

"SINTPICC ------- MACAÉ RJ":

Venho por meio de esta informar a todos que partir de terca Feira do dia 21-06-2011, estaremos entrando em greve por tempo indeterminado.
Paralisação Geral... Off e On-shore, mediante a decisão tomada entre trabalhadores e sindicato na assembléia realizada no dia 14/06/2011,
Temos que efetivamente apoiar esta luta, pois somente desta forma iremos conseguir a valorização da mão-de-obra.
Vamos a luta companheiro....
Divulguem para todos. Empresas ligadas ao Sindicato como:Iesa, Mendes Junior, Imetame, Engevix, Odebrecht, UTC, PCP, Skaska, Lupatech, etc...

7 comentários:

  1. A MAIOR EVIDENCIA DA FORÇA DO TRABALHADOR OFF SHORE FOI A GREVE DE 48H, NO ULTIMO DIA 26/05/2011, QUE CONTOU COM ADESÃO DE MAIS DE DOZE MIL FUNCIONÁRIOS EMBARCADOS, DE EMPRESAS TERCERIZADAS DA PETROBRAS LIGADAS AO SINTPICC DE MACAÉ, RJ, E COM SERTEZA A MESMA QUANTIDADE QUE ESTAVA DE FOLGA.
    AGORA ESTAREMOS UNIDOS MAIS UMA VEZ PARA DECIDIR SOBRE AS MUDANÇAS QUE TANTO BUSCAMOS DE FORMA PACÍFICA E RESPONSÁVEL. O NOSSO MOVIMENTO É LEGITIMO, TEMOS O COMPROMETIMENTO COM SITUAÇÕES E SERVIÇOS DE EMERGENCIA DE NOSSAS UNIDADES.
    POSTE SEUS COMENTÁRIOS DA ADESÃO DA SUA UNIDADE TOTAL OU PARCIAL ORGANIZANDO O PROCESSO DE PARALIZAÇÃO NAS DIVERÇAS AREAS E DIVULGANDO NUMEROS REAIS DO PROCESSO TODOS OS DIAS.
    PESQUISE E ENVIE COMENTÁRIOS A PARTIR DO INICIO DA PARALIZAÇÃO
    SUA INFORMAÇÃO É ESSENCIAL.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de denunciar que a empresa Engevix, está ameaçando de desembarque os funcionários que estão embarcados, e já desembarcou funcionários da unidade de P-07 que aindaestavam com 7 dias de embarque porque os mesmos falaram que iriam participar da greve. E os que ficaram a bordo estão sendo ameaçados de desembarque em caso de adesão isto está acontecendo em todas as unidades que estão sobre o contrato da Engevix. Precisamos da ajuda de todos para divulgar o que a diretoria e coordenação da Engevix está fazendo,impedindo que lutemos por nossos direitos.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de denunciar também a empresa “Elfe”, que está ameaçando de desembarcar os funcionários que estão embarcados e descontar o dia de trabaolho + Vôo de desembarque + Vôo de embarque do outro funcionário que terá que embarcar p/ cobrir o colaborador envolvido na greve , e informo também, que os funcionários de PCP1/3 e PCP2 foram descontados os dois dias de trabalho da paralisação passada, e a gerencia da Elfe esta querendo saber quem são as pessoas que estão falando em participar da greve para aplicar futuras advertências e punições e de acordo com os companheiros de outras Plataformas isto está acontecendo em todas as unidades que estão sobre o contrato da Elfe, estamos precisando do apoio do sindicato perante a essa situação, pois só assim podemos lutar por nossos direitos e reconhecimentos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E AÍ PESSOAL, VIRAM A BOA NOTÍCIA!!!!

    8% GERAL E 12% NO PISO E 150,00 DE CB, E NO RESTO NADA MUDA.

    HAHAHA - CADE OS GREVISTAS??? EM NADA ADIANTOU FICAR PARADO, QUEIMAR O FILME COM AS EMPRESA, E NADA CONSEGUIR......

    BEM FEITO OTARIOS.

    ResponderExcluir
  6. Coitado desse MIKE, conforme ja vi comentários sobre a pessoa dele é um mal amado mesmo é daqueles corno que além de ser corno é VIADO, por isso que leva galho, veja bem eu entrei em contato com o pessoal do SINTPICC e o setor que sabe mais informar são as meninas da homologação pois elas me passaram uma informação que até eu mesma fiquei surpreso o meu salário por ser maior do que o piso do sindicato sofrerá um reajuste de 10,5% sabe porque eu recebia 3 reais a mais do piso do sindicato então elas me passaram que o nosso piso vai ter que igualar ao salario da tabela com isso teremos varios reajustes uns terão 8,5% outros terão 9% ou 9,8% e assim qualquer duvida ligam para o SINTPICC e pedem para falar com as meninas da homologação eu cadastrei o meu email e estou tendo várias informações inclusive eu terei 1 salario a mais caso a empresa no qual eu trabalho não implante a PL no prazo de 30 dias.

    ResponderExcluir
  7. Coitado desse MIKE, conforme ja vi comentários sobre a pessoa dele é um mal amado mesmo é daqueles corno que além de ser corno é VIADO, por isso que leva galho, veja bem eu entrei em contato com o pessoal do SINTPICC e o setor que sabe mais informar são as meninas da homologação pois elas me passaram uma informação que até eu mesma fiquei surpreso o meu salário por ser maior do que o piso do sindicato sofrerá um reajuste de 10,5% sabe porque eu recebia 3 reais a mais do piso do sindicato então elas me passaram que o nosso piso vai ter que igualar ao salario da tabela com isso teremos varios reajustes uns terão 8,5% outros terão 9% ou 9,8% e assim qualquer duvida ligam para o SINTPICC e pedem para falar com as meninas da homologação eu cadastrei o meu email e estou tendo várias informações inclusive eu terei 1 salario a mais caso a empresa no qual eu trabalho não implante a PL no prazo de 30 dias.

    ResponderExcluir