terça-feira, 3 de maio de 2011

Convocação geral.

O Sindicato dos Trabalhadores de Pintura Industrial e
Construção Civil de Macaé/RJ, vem comunicar a Comissão de
Trabalhadores que a reunião com o setor patronal será no dia 05 de
maio de 2011 às 13:00 no hotel Du Lac, informamos que o ofício
solicitando a liberação já foi encaminhado para as empresas ao qual
fazem parte. Solicitamos que todos os participantes da Comissão se
apresente na sede do sindicato às 10:00 do dia 05 de maio de 2011 para
uma reunião.

2 comentários:

  1. Galera é isto ai vamos participar em massa ,a hora é esta vamos mostrar nossa força contra estes patrões ,principalmente os da SKANSKA.
    Pau neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A HORA TÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal o Sindicato patronal (Sindemon) que não esta aceitando as nossas reinvindicações, o site deles são estes, procurem saber mais sobre este sindicato. http://www.sindemon.com.br/sindemon.htm
    Vamos fazer uma análise sobre os salários de outros sindicatos do estado do Rio de Janeiro, os trabalhadores da cidade do rio de janeiro estão ganhando mais salario do que nos, vamos pedir para o nosso salario ser equiparado com os deles, qual e a diferença do mecânico dos estaleiros e Reduc que faz com que eles ganhão mais que nos que estamos trabalhando embarcado? Vamos nos unir força ao sindipicc, porque se nos chegar a eles do sindipicc, eles terão forças para lutar por nos, eu estive lá na reunião e foi muito humilhante o presidente do sindimon só falava não para todas as nossas reinvindicações, mais nos que estávamos lá fizemos força e pedimos a palavra e levamos as nossas vozes a os patronais, e informamos que se eles não nos atender nos vamos paralisar a nossa mão de obra porque já estamos cansados de sermos escravos, não esta mais valendo apena trabalha embarcado pela micharia que eles estão nos pagando, nos estamos escravizado pelos patronais, não vamos deixa isso acontecer, lutem pelos seus direitos vamos nos notificar sobre o que esta acontecendo, o sindipicc tem orkut tem blog tem telefone, espalha as informações para todos, vcs que tem ai acesso nas plataforma ramal pra ramal de plataforma fala pra outros que nos aqui de terra estamos lutando pelos 14X 21, isso pode acontecer, deixa de ser individualista vamos fazer que nem os Petrobras e que nem os do banco do Brasil e que nem os do banco da caixa econômica e recentemente os vigilante que ia receber reajuste de 1,5% em Macaé-RJ, mais através da greve aumentou para 7,5 mais eles não estão aceitando e já estão se preparando para outra mobilização para mais dois meses de grave .
    Se a gente para as plataformas eles também param de ter produção e perdem lucro, porque o peão que lava prato não vai mais lavar a sim também o peão que receber a carga do navio o guindaste é montador de andaime e os eletricista mecânicos e instrumentista o padeiro açoqueiro etc.. A plataforma para.

    BASTA ATE QUANDO NOS VAMOS LEVAR PORRADA?????????

    ResponderExcluir