sexta-feira, 6 de maio de 2011

ABUSO DE PODER

ALGUMAS EMPRESAS SE RECUSARAM A DESEMBARCAR COLABORADORES INTEGRANTES DA COMIÇÃO DE REPRESENTAÇÃO DOS TRABALHADORES. MESMO TENDO SIDO NOTIFICADAS PELO SINDICATO. A MOBILIZAÇÃOENCHOVA QUER SABER QUAIS SÃO AS MEDIDAS LEGAIS QUE O SINDICATO PODE TOMAR CONTRA AS EMPRESAS QUE NÃO ATENDERAM AS NOTIFICAÇÕES.

Um comentário:

  1. Pessoal o Sindicato patronal (Sindemon) que não esta aceitando as nossas reinvindicações, o site deles são estes, procurem saber mais sobre este sindicato. http://www.sindemon.com.br/sindemon.htm
    Vamos fazer uma análise sobre os salários de outros sindicatos do estado do Rio de Janeiro, os trabalhadores da cidade do rio de janeiro estão ganhando mais salario do que nos, vamos pedir para o nosso salario ser equiparado com os deles, qual e a diferença do mecânico dos estaleiros e Reduc que faz com que eles ganhão mais que nos que estamos trabalhando embarcado? Vamos nos unir força ao sindipicc, porque se nos chegar a eles do sindipicc, eles terão forças para lutar por nos, eu estive lá na reunião e foi muito humilhante o presidente do sindimon só falava não para todas as nossas reinvindicações, mais nos que estávamos lá fizemos força e pedimos a palavra e levamos as nossas vozes a os patronais, e informamos que se eles não nos atender nos vamos paralisar a nossa mão de obra porque já estamos cansados de sermos escravos, não esta mais valendo apena trabalha embarcado pela micharia que eles estão nos pagando, nos estamos escravizado pelos patronais, não vamos deixa isso acontecer, lutem pelos seus direitos vamos nos notificar sobre o que esta acontecendo, o sindipicc tem orkut tem blog tem telefone, espalha as informações para todos, vcs que tem ai acesso nas plataforma ramal pra ramal de plataforma fala pra outros que nos aqui de terra estamos lutando pelos 14X 21, isso pode acontecer, deixa de ser individualista vamos fazer que nem os Petrobras e que nem os do banco do Brasil e que nem os do banco da caixa econômica e recentemente os vigilante que ia receber reajuste de 1,5% em Macaé-RJ, mais através da greve aumentou para 7,5 mais eles não estão aceitando e já estão se preparando para outra mobilização para mais dois meses de grave .
    Se a gente para as plataformas eles também param de ter produção e perdem lucro, porque o peão que lava prato não vai mais lavar a sim também o peão que receber a carga do navio o guindaste é montador de andaime e os eletricista mecânicos e instrumentista o padeiro açoqueiro etc.. A plataforma para.

    BASTA ATE QUANDO NOS VAMOS LEVAR PORRADA?????????

    ResponderExcluir