quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bom dia Senhor Presidente do sindicato ( SINTIPCC – Macaé RJ,)

Estamos fazendo uma denúncia sobre coordenadores e supervisores que estão fazendo perseguição a funcionários em Cabiúnas sobre a paralisação que esta para acontecer. O coordenador e o supervisor da mecânica estão usando o método do silencio para que o colaboradores da empresa responsável pela manutenção não participem do movimento de reivindicações de melhores salários, hoje foi realizado um DDS na Caldeiraria com o intuito de calar a boca dos trabalhadores, o mais interessante é que o coordenador é presidente da ‘CIPA’. Pedimos ao sindicato que ligue para o coordenador para que deixe a gente lutar por melhores salários e que pare de persegui os que querem melhoria de salário, pois não e justo essa represa-lha. Nos dias de hoje encontrar pessoas adotando métodos que é melhor nem comentar.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ISTO É INADMISSIVEL NOS DIAS DE HOJE ,A GLOBALIZAÇAO AQUECE O PAÍS E A MOBILIZAÇAO FORTALECE UMA CATEGORIA ONDE TODOS GANHAM E ATÉ MESMO COORDENADOR E SUPERVISOR .
    TEMOS QUE GARANTIR ATRAVES DO SINDIPICC A MOBILIZAÇAO DE TODOS DE CABIUNAS E OFFSHORES.
    O SINDIPICC COM CERTEZA VAI INTERVIR JUNTO AS EMPRESAS QUE QUEREM ASSUSTAR SEUS FUNCIONARIOS COM MEDIDAS AOS EXTREMOS QUE SÓ ATRAPALHA O BOM ANDAMENTO DAS NEGOCIAÇOES

    ResponderExcluir
  3. ALGUEM PODE ME DIZER COMO ESTA A PARALIZAÇAO DE DOIS DIAS A PARTIR DE HOJE?

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar ao blog por mobilizar toda força de trabalho filiada ao sintpicc.Como boa parte dos filiados além de morarem fora da cidade de Macaé onde é a base do sindicato também trabalham em regime off shore o que dificulta um encontro em massa para reivindicar nossos direitos.Por mei desta ferramenta podemos nos unir,informarmo-nos e orientar nossos companheiros.
    Estão comentando aqui que é provável que o coordenador do comtrato de P-07(Engevix) embarque para nos precionar e ou ameaçar.Mas estamos unidos e não vamos voltar atrás,PRECISAMOS DE MELHORES SALÁRIOS,GREVE JÁ!

    ResponderExcluir
  5. SINTPICC A FORÇA:
    COMPANHEIROS, VAMOS JUNTOS VENCER ESSA LUTA. O SINDICATO JAMAIS VAI CONSEGUIR VITORIAS SEM VOCÊS, POR ISSO COMPANHEIROS, VAMOS NOS UNIR E ADERIR ESSA PARALIZAÇÃO (GREVE) DE APENAS 48 HORAS PARA QUE ELES (PATRÔES) SINTAM O QUANTO VOCÊS SÃO IMPORTANTES PARA ELES.
    QUE NÃO É SÓ AS MORDOMIAS DELES E SIM VOCÊS COMPANHEIROS...
    É MAIS FACIL, DESEMBARCAR 2, 3, OU 4 TRABALHADORES DO QUE 1000 2000 5000.
    NÃO SE DEIXEM LEVAR POR ESSAS FALAS: DE QUE VOCÊS IRÃO FICAR QUEIMADOS NA PETROBRAS, E QUE NÃO EMBARCARAM MAIS NA BACIA DE CAMPOS. SERÁ QUE ELES IRÃO CONSEGUIR MAIS DE 5000 TRABALHADORES EM 48 HORAS SERÁ QUE OS TRABALHADORES QUE PRESTAM SERVIÇOS EM OUTROS ESTADOS QUE ESTAM COM SALÁRIOS MAIORES DO QUE O DE MACAÉ VAI VIM CUBRIR A VAGAS DE VOCÊS QUE GANHAM ESSES SALÁRIOS. ENTÃO, COMPANHEIROS, ESSA É A HORA VAMOS MOSTRAR PARA ELES QUE NÓS, MELHOR DIZENDO VOCÊS SÃO IMPORTANTES PARA ELES... PETROBRAS, EMPRESA E O MUNDO, UM ABRAÇO E ATÉ A NOSSA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal o coordenador da Elfe já esta ameaçando dispensar os colaboradores para não fazer greve....
    eu só gostaria de saber se realmente a massa da elfe (colaboradores), desidirem para se este coordenador vai arruma mão de obra qualificada para repor?
    parem com isso eles só ameaça, se a maioria para não haverar vazão em relação a mão de obra qualificada para repor....
    isso e lorota....

    ResponderExcluir
  7. Nos da plataforma de P-12 iremos fazer uma reunião com a mão de obra falando sobre a greve de 48hrs, juntos ninguém será capaz de nos parar, vamos agir juntos que assim conseguiremos o que estamos reivindicando, P-07 e P-12 juntos nessa por melhores salários.

    ResponderExcluir
  8. GENTE! A GREVE É UM DIREITO NOSSO E NAO É A A CHEFIA DA ELFE A MESMA EMPRESA NA QUAL TRABALHO QUE VAI TENTAR ATRAPALHAR NOSSOS MOVIMENTOS EM PROL DE MELHORIAS .
    FORÇA E JUNTOS SEREMOS IMBATIVEIS ,ESTOU NO ES MAS MEU APOIO É INCONDICIONAL A TODOS EMBARCADO .
    TEMOS A FORÇA DE 5000 HOMENS JUNTOS E NAO É QUALQUER DIRETORIA QUE VAI NOS ABALAR EMOCIONALMENTE NAO ,A FORÇA EXISTE DENTRO DE NÓS ,SÓ DEVEMOS SABER USAR PARA NAO MALTRATAR NINGUEM MAS SIM PARA NOS DEFENDER

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR GENTEEEEEEEE! QUALQUER COMENTARIO SOBRE AS PARALIZAÇOES QUE ESTARÁ ACONTECENDO SERÁ DE SUMA IMPORTANCIA PARA NÓS,DEVEMOS SEMPRE NOS COMUNICAR SOBRE O ESTADO DE GREVE PARA QUE NAO APAGUEMOS OS FOCOS E SIM REACENDER AS CHAMAS E FORTALECER A CATEGORIA,TUDO QUE DIZER NO BLOG NOS AJUDA .
    BOA NOITE E FORÇA POIS SÓ JUNTOS DERROTAREMOS A COBIÇA DE POUCOS

    ResponderExcluir
  10. ATENÇAO PESSOAL, DA MOBILIZAÇÃO. NÓS DA P-50 JA ADERIMOS A GREVE, ESTAMOS PARADOS DESDE 0:00 HORAS. PARALISAMOS NOSSAS ATIVIDADES EM PLENA PARADA DE PRODUÇÃO DA P-50 SOFREMOS AMEAÇAS DO TIPO SER QUEIMADO NA BACIA E TUDO MAIS. MESMO ASSIM NAO ABRIMOS MAO DE NOSSOS DIREITOS. EM UMA ÚLTIMA REUNIÃO QUE ACONTECEU POR VOLTADE 1:00 DA MANHÃ DECIDIRAM POR NOSSO DESEMBARQUE, O QUE AINDA NAO ESTA CERTO POIS NAO HÁ PESSOAL PARA TOCAR A PARADA DE PRODUÇÃO. CONTAMOS COM VOCES DA BACIA A HORA É ESSA, ESTAMOS JUNTOS FAÇAM DAI POR QUE ESTAMOS FAZENDO DAQUI

    PETROBRAS 50 - COLABORADORES PCP-ENGENHARIA ESTAO PARADOS POR 48 HS.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA GENTE!
    VAMOS FORTALECER A CATEGORIA REALIZANDO AS PARADAS QUE O SINDICATO PEDE E NAO VAMOS FICAR COM MEDO DE CHEFES ,POS ISTO ACONTECE SEMPRE QUE A ASSEMBLEIA OPTA POR FAZER GREVES .
    AMEAÇAS VIRAM DE TODOS OS LADOS MAS TEMOS QUE MANTER A CALMA E NAO FAZER CORPO MOLE NAS GREVES ,OS PODEROSOS CONTRAATACAM SEMPRE COM ESTES MODESTOS ARGUMENTOS DE DESEMBARQUE E DE DEMISSAO MAS TEMOS A FORÇA DE 5000 HOMENS E SEM A GENTE NAO IRAO CONSEGUIR TOCAR OBRAS .
    A GREVE É UM DIREITO DO CIDADAO E FORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRÇA GENTE O MOVIMENTO NAO PODE PARAR .BOM DIA

    ResponderExcluir
  12. NESTE MOMENTO A PRAÇA EM MACAÉ ESTA LOTADAS DE AMIGOS NO INTUITO DE FORTALECER A CATEGORIA CONTRA ESTES PATROES DESUMANOS QUE QUEREM NOS ASSUSTAR.
    FORÇA MEU POVO E CACLAMO A TODOS QUE MORAM EM MACAÉ A IR ATE A PRAÇA E AJUDAR O SINDICATO NESTA CAMINHADA E SE TUDO DER CERTO A GENTE PARA DEFINITIVO NA SEGUNDA FEIRA.
    BOA TARDE A ABARAÇOS A TODOS QUE ESTAO ENVOLVIDOS NESTA DURA E ARDÚA TAREFA DE MELHORAR NOSSOS IRRISORIOS SALARIOS

    ResponderExcluir
  13. GENTE! VAMOS POSTAR NOVOS COMENTARIOS DA GREVE ,TODOS PRECISAMOS FICAR A PAR DOS ACONTECIMENTOS

    ResponderExcluir
  14. Para manifestar a sua opinião FAVORÁVEL ao PL-3765/2008 na Câmara basta ligar

    para 0800-619-619 em dias úteis e das 8:00 da manhã às 20:00. ligue faça seu cadastro e ajude com seu manifesto a favor dos 14x21

    ResponderExcluir
  15. Pessoal assembléia ontem do dia 14/06/2011, foi uma assembléia em massa, foi negociado paralisação por tempo indeterminado, peço os amigos que aderem esta paralisação, e eu pecos ao Sindipicc que de um pouco de atenção a nós de Cabiúnas digo aos senhores que nos de cabiúnas não estamos felizes pela situação em que estamos vivendo aqui em terra não, o negocio e que eu trabalho na elfe e a lei aqui e do silencio, o Superviso Robinei e o Coordenado Jair Campeão pinto com apoio dos fiscais da transpetro estão usando o método do silencio, na ultima paralisação o engenheiro Paulo em conjunto com Jair pinto e Robinei derem um DDS e com direito de confirma através de assinatura que o pessoal tivessem o compromisso de não aderirem a greve, Jair em conjunto com a corja afirmarão que a elfe paga os seu salário a cima do piso do sindicato e que o pessoal de cabiúnas não deveriam si meter nessa paralisação pois isso não e do nosso respeito.
    Companheiro digo aos senhores que não e covardia pois em cabiúnas nessa ultima paralisação faltou a participação em massa de outras empresas como a LM que e 100% só pintura a odebche
    Senhores peço ajuda pois não tenho mas comentário......

    ResponderExcluir