segunda-feira, 16 de maio de 2011

NEGOCIAÇÕES E RESULTADOS

Na ultima reuniaõ que aconteceu no dia 16/05/2011 foi feita uma proposta dos empresários de 7% sobre o salário e 8% sobre o piso e mais R$ 130,00 de tikt alimentação, proposta que foi rejeitada por unanimidade por todos os trabalhadores presentes na reunião, exatamente 65.

2 comentários:

  1. A classe deve permanecer irredútivel e confiante,pois precisamos urgentemente mudar a situação dos trabalhadores do setor INDUSTRIAL em macaé. Os empresários faturma valores absurdos às nossas custas, temos salários defasados e em algumas vezes pagamos para trabalhar, pois somos obrigados a comparecer para cursos que a temos que custiar nossas passagens e não ganhamos o dia, isso é vergonhoso perdemos dia de folga que nao sao remunerados. VAMOS MUDAR ISSO JÁ.

    ResponderExcluir
  2. Venho por meio desta informa a todos que partir de Sexta Feira do dia 27-05-2011 e Sabado dia 28-05-2011, estaremos entrando em greve.
    Paralisação Geral....Off e On-shore, mediante a recusa Patronal, em não acordo as reivindicações propostas do Sindicato (Sindipicc).
    Temos que efetivamente apoiar esta luta, pois somente desta forma iremos conseguir a valorização da mão-de-obra.
    Vamos a luta companheiro....
    Divulguem para todos. Empresas ligadas ao Sindicato como:Iesa, Mendes Junior, Imetame, Engevix, Odebrecht, UTC, PCP, Skaska, Lupatech, etc...

    ResponderExcluir