sábado, 2 de abril de 2011

ASSEMBLEIA

ESTAMOS INFORMANDO A TODOS QUE NO DIA 15/04/2011 ÀS 18:00 NA SEDE DO SINTPICC EM MACAÉ ESTARA SENDO REALIZADA A ASSEMBLEIA PARA DEFINIR AS REENVINDICAÇÕES JUNTO AOS PATRÕES.  A PRESENÇA MACIÇA DE TODOS É MUITO IMPORTANTE.
ALGUMAS PESSOAS ESTÃO SE PRONTIFICANDO A LEVAR ALGUNS COMPANHEIROS EM SEUS CARROS À ASSEMBLEIA , AMANHA ESTAREI POSTANDO O CONTADO DESSAS PESSOAS.

Um comentário:

  1. Pessoal hoje eu estive de frente com uma funcionaria que trabalha na mesma empresa que eu (Elfe) só que eu trabalho em Cabiúnas e ela trabalha no contrato da Reduc, ai eu perguntei qual era o valor do seu ticket de alimentação, ou melhor, o seu vale de alimentação, ela me respondeu que o valor era de 260,00 Reais, ai de contra partida eu perguntei qual era o seu Sindicato, e ela me respondeu que era sintcon, de contra partida eu procurei na net que sindicato e este, e eu encontrei o site que e (http://www.sintcon.com.br) e nesse site eu estou navegando todo o site para melhor me informa, mais logo de cara eu encontrei todos os acordos de convenções coletiva de trabalhos novo e antigos vale apena vocês verem.
    Mais o mais importante de tudo e que eu vi a verdadeira veracidade de um sindicato, onde tem um site que e transparente ao ponto de mostra os acordos coletivos e deixa amostra para todos diferente de alguns da aqui de Macaé que nem amenos nos enviar informativos de como anda a nossa situação, estou muito decepcionado com o tal, vou ser sincero este sindipicc e uma droga.
    Há uns dias atrás eu procurei o presidente do sindicato e falei sobre a ultima assemblei que o Dr. Lessa frisou bem ao respeito de o no vale alimentação ser 260,00 reais, eu olhei bem no rosto dele e me parece que ele acha que o Dr. Lessa foi um pouco exagerado ao ponto de fala sobre este falar que e surreal ou melhor que já mais as empresas filiadas aos sindipicc vão pagar, eu digo para todos vocês eu estou perdendo o meu tempo com esta merda ate mesmo de envia e-mail para diversos e ate mesmo no meu trabalho em comunicar a respeito de comparecerem as assemblei de negociação, eu prometo a mim mesmo que se este sindipicc não fazer nada para melhorar o nosso salario que esta muito defasado em relação aos sindicatos do Rio De Janeiro em 30%, eu vou me desligar dessa merda e vou fazer uma revolução para todos se desligar e nos afiliar ao sindipetro, espero que todos vocês se unem para nos termos a Vitoria Em nome de Deus.

    ResponderExcluir