sábado, 16 de abril de 2011

Respeito ao trabalhador filiado

A criação deste espaço tem a finalidade de informar a força de trabalho filiada a este sindicato, sobre diversas questões que não são repassadas pela entidade.
Nós queremos somar forças com a entidade e precisamos de apoio para fortalecer a categoria que no passar dos anos vem tendo seus ganhos cada vez mais reduzidos.
Como se trata de um espaço aberto a comentários, vamos encontrar todo tipo de julgamento possível, devido ao que a entidade passa para os trabalhadores no longo dos anos.
Nós precisamos dessas informações e quem pode informar é o sindicato, desta forma só pedimos a colaboração, nós não queremos desculpas pelo que não foi feito mais saber o que foi realizado, os novos projetos e mais transparência.
Desde já agradeço pelas informações que tanto necessitamos e sei que o sindicato não vai deixar de nos atender.
Em nome de toda força de trabalho

3 comentários:

  1. SINTPICC, A FORÇA DO TRABALHADOR - MACAÉ-RJ
    http://sintpicc.blogspot.com/
    Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13241334486903801496
    (22)2772-3910/(22)2772-5933/ fax: (22) 2763 0042 sintpicc@veloxmail.com.br , sintpiccresponde@hotmail.com
    Pessoal quando será a próxima assemblei? Os sindicatos já enviarão para você algum informativo sobre a minuta da ultima assembleia?
    Por acaso você estão ligando para o sindipicc? Esse povo não divulga nada e quando divulgam e sempre encima da hora, isto e para mostra que estão fazendo alguma coisa, porque na realidade para se fazer uma Mobilização nos temos que saber com antecedência o próximos passos a tomar e não fica esperando eles nos envia de ultima hora a noticia que já foi fechado o acordo coletivo...
    Assembleia foi no dia 15/04/2011, poxa quantos dias já se passarão? Esse tempo todo e nada foi definido?
    Pessoais vão ligar, vamos ficar encima desse sindicalista, Abra o olho com estes bandos de come e dorme....

    (O Direito não socorre aos que dormem)
    Dormientibus non succurrit jus

    ResponderExcluir
  2. Pessoal hoje eu estive de frente com uma funcionaria que trabalha na mesma empresa que eu (Elfe) só que eu trabalho em Cabiúnas e ela trabalha no contrato da Reduc, ai eu perguntei qual era o valor do seu ticket de alimentação, ou melhor, o seu vale de alimentação, ela me respondeu que o valor era de 260,00 Reais, ai de contra partida eu perguntei qual era o seu Sindicato, e ela me respondeu que era sintcon, de contra partida eu procurei na net que sindicato e este, e eu encontrei o site que e (http://www.sintcon.com.br) e nesse site eu estou navegando todo o site para melhor me informa, mais logo de cara eu encontrei todos os acordos de convenções coletiva de trabalhos novo e antigos vale apena vocês verem.
    Mais o mais importante de tudo e que eu vi a verdadeira veracidade de um sindicato, onde tem um site que e transparente ao ponto de mostra os acordos coletivos e deixa amostra para todos diferente de alguns da aqui de Macaé que nem amenos nos enviar informativos de como anda a nossa situação, estou muito decepcionado com o tal, vou ser sincero este sindipicc e uma droga.
    Há uns dias atrás eu procurei o presidente do sindicato e falei sobre a ultima assemblei que o Dr. Lessa frisou bem ao respeito de o no vale alimentação ser 260,00 reais, eu olhei bem no rosto dele e me parece que ele acha que o Dr. Lessa foi um pouco exagerado ao ponto de fala sobre este falar que e surreal ou melhor que já mais as empresas filiadas aos sindipicc vão pagar, eu digo para todos vocês eu estou perdendo o meu tempo com esta merda ate mesmo de envia e-mail para diversos e ate mesmo no meu trabalho em comunicar a respeito de comparecerem as assemblei de negociação, eu prometo a mim mesmo que se este sindipicc não fazer nada para melhorar o nosso salario que esta muito defasado em relação aos sindicatos do Rio De Janeiro em 30%, eu vou me desligar dessa merda e vou fazer uma revolução para todos se desligar e nos afiliar ao sindipetro, espero que todos vocês se unem para nos termos a Vitoria Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal assembléia ontem do dia 14/06/2011, foi uma assembléia em massa, foi negociado paralisação por tempo indeterminado, peço os amigos que aderem esta paralisação, e eu pecos ao Sindipicc que de um pouco de atenção a nós de Cabiúnas digo aos senhores que nos de cabiúnas não estamos felizes pela situação em que estamos vivendo aqui em terra não, o negocio e que eu trabalho na elfe e a lei aqui e do silencio, o Superviso Robinei e o Coordenado Jair Campeão pinto com apoio dos fiscais da transpetro estão usando o método do silencio, na ultima paralisação o engenheiro Paulo em conjunto com Jair pinto e Robinei derem um DDS e com direito de confirma através de assinatura que o pessoal tivessem o compromisso de não aderirem a greve, Jair em conjunto com a corja afirmarão que a elfe paga os seu salário a cima do piso do sindicato e que o pessoal de cabiúnas não deveriam si meter nessa paralisação pois isso não e do nosso respeito.
    Companheiro digo aos senhores que não e covardia pois em cabiúnas nessa ultima paralisação faltou a participação em massa de outras empresas como a LM que e 100% só pintura a odebche
    Senhores peço ajuda pois não tenho mas comentário......

    ResponderExcluir