sábado, 23 de abril de 2011

Vejam que a possibilidade de ganhos.

Senhores e caros amigos!
Este email é para convidá-los a mover uma ação contra as empresas que estão trabalhando, ou empresas na qual trabalharam, re-envidicando os últimos 5 anos que trabalhamos em escala de 14 x 14 e a contituição federal de 88 + a lei 5811 reconhecem que para tanto deveriamos descansar 21 dias. Dessa forma podemos pedir os últimos 5 anos, ou seja, 7 dias a 100% para cada periodo de embarque de 14 dias (mês). Vejam que a possibilidade de ganhos é bem significativa.
Convesei com o Dr. Carlos, advogado conseituado no Rio de Janeiro, e o mesmo concordou em entrar nessa briga movendo tal ação. Ele acredita que o fato dos funcionário da Petrobras, atraves de seu sindicato, ter movido uma ação contra a Petrobras e terem ganho, gera para nós uma "jurisprudência", ou seja, uma causa de referência, que torna essa ação praticamente ganha!!! E esta ainda servirá como referência para ações futuras.
Estou copiando o Sr. Carlos Mendes (carlosmendes.rj@bol.com.br ) que será a pessoa responsável pelos contatos e agendamentos para discutir as condições e possibilidades de cada um. Peço que divulguem a qualquer amigo que tenha interesse em participar dessa ação pois assim poderemos movitar algo maior que poderá mais adiante nos dar direito e escala de 14 x 21 definitivamente.
Desta vez sai....
Não há motivos para receios, pois quem não se sentir a vontade para entrar na justiça contra a empresa na qual trabalham, podem entrar contra a empresa da qual sairam, desde que tenha menos de dois anos. A Petrobras também será acionada, pois assim garantimos que a ação ganhará proporções e resultados positivos.

Um comentário:

  1. Boa noite colegas da bacia de campos
    Sindicalizados ao sindipcc. Timos uma assembléia hoje em enchova com a finalidade de em formar aos colegas o que aconteceu na assembléia do dia 05/05/2011.
    Os nossos colegas que nus representarão relatarão que foram menosprezados pelos representantes da classe patronal. Sendo esses colegas humilhados.
    Mas foram surprieendindo pelos dados da contabilidade das percas salarial da classe da bacia de campos aos logo do ano de 99 há 2011
    foi marcado uma outra assembléia para o dia 16/05/2011 as 13:00 no hotel durax, que fica ao lado da lagoa em Macaé
    Colegas ñ podem faltar, temos que da o apoio moral aos colegas.
    Do colega de trabalho de enchova: caldeireiro

    ResponderExcluir