terça-feira, 26 de abril de 2011

Reivindicações para o acordo coletivo de maio de 2011
Local, dia e horário a ser confirmado.
• Reajuste salarial de 30% ;
• PLR 1 salário de carteira de 6 em 6 meses ;
• Auxilio alimentação de R$ 260,00 ;
• 65% adicional de embarque ;
• Pagamento de 100% em domingos e feriados (quando estiver embarcado) ;
• Empresa pagar passagem de ida e volta para embarque e cursos na folga;
• Plano de saúde extensivo aos dependentes;
• Pagamento de 100% dos dias excedentes aos 14 do embarque;
• Criar uma categoria para os escaladores;
• A empresa devera retirar o nome do empregado do sispat até 48hs apos a homologação da rescisão de contrato;
• Pagar o dia do embarque do embarque do funcionário como se o mesmo estivesse embarcado.
• Ao trabalhador que estiver faltando 1 ano para se aposentar, o mesmo terá estabilidade na empresa;
• OBS: É preciso que estejamos presentes no dia do dissídio para que estas reivindicações se concretizem.

8 comentários:

  1. SINTPICC, A FORÇA DO TRABALHADOR - MACAÉ-RJ
    http://sintpicc.blogspot.com/
    Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13241334486903801496
    (22)2772-3910/(22)2772-5933/ fax: (22) 2763 0042 sintpicc@veloxmail.com.br , sintpiccresponde@hotmail.com
    Pessoal quando será a próxima assemblei? Os sindicatos já enviarão para você algum informativo sobre a minuta da ultima assembleia?
    Por acaso você estão ligando para o sindipicc? Esse povo não divulga nada e quando divulgam e sempre encima da hora, isto e para mostra que estão fazendo alguma coisa, porque na realidade para se fazer uma Mobilização nos temos que saber com antecedência o próximos passos a tomar e não fica esperando eles nos envia de ultima hora a noticia que já foi fechado o acordo coletivo...
    Assembleia foi no dia 15/04/2011, poxa quantos dias já se passarão? Esse tempo todo e nada foi definido?
    Pessoais vão ligar, vamos ficar encima desse sindicalista, Abra o olho com estes bandos de come e dorme....

    (O Direito não socorre aos que dormem)
    Dormientibus non succurrit jus

    ResponderExcluir
  2. Mobilização enchova, vocês estão reagindo? pessoal se manifesta, cade vocês? abra o verbo.............................................................................

    ResponderExcluir
  3. Pessoal hoje eu estive de frente com uma funcionaria que trabalha na mesma empresa que eu (Elfe) só que eu trabalho em Cabiúnas e ela trabalha no contrato da Reduc, ai eu perguntei qual era o valor do seu ticket de alimentação, ou melhor, o seu vale de alimentação, ela me respondeu que o valor era de 260,00 Reais, ai de contra partida eu perguntei qual era o seu Sindicato, e ela me respondeu que era sintcon, de contra partida eu procurei na net que sindicato e este, e eu encontrei o site que e (http://www.sintcon.com.br) e nesse site eu estou navegando todo o site para melhor me informa, mais logo de cara eu encontrei todos os acordos de convenções coletiva de trabalhos novo e antigos vale apena vocês verem.
    Mais o mais importante de tudo e que eu vi a verdadeira veracidade de um sindicato, onde tem um site que e transparente ao ponto de mostra os acordos coletivos e deixa amostra para todos diferente de alguns da aqui de Macaé que nem amenos nos enviar informativos de como anda a nossa situação, estou muito decepcionado com o tal, vou ser sincero este sindipicc e uma droga.
    Há uns dias atrás eu procurei o presidente do sindicato e falei sobre a ultima assemblei que o Dr. Lessa frisou bem ao respeito de o no vale alimentação ser 260,00 reais, eu olhei bem no rosto dele e me parece que ele acha que o Dr. Lessa foi um pouco exagerado ao ponto de fala sobre este falar que e surreal ou melhor que já mais as empresas filiadas aos sindipicc vão pagar, eu digo para todos vocês eu estou perdendo o meu tempo com esta merda ate mesmo de envia e-mail para diversos e ate mesmo no meu trabalho em comunicar a respeito de comparecerem as assemblei de negociação, eu prometo a mim mesmo que se este sindipicc não fazer nada para melhorar o nosso salario que esta muito defasado em relação aos sindicatos do Rio De Janeiro em 30%, eu vou me desligar dessa merda e vou fazer uma revolução para todos se desligar e nos afiliar ao sindipetro, espero que todos vocês se unem para nos termos a Vitoria Em nome de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal assembléia ontem do dia 14/06/2011, foi uma assembléia em massa, foi negociado paralisação por tempo indeterminado, peço os amigos que aderem esta paralisação, e eu pecos ao Sindipicc que de um pouco de atenção a nós de Cabiúnas digo aos senhores que nos de cabiúnas não estamos felizes pela situação em que estamos vivendo aqui em terra não, o negocio e que eu trabalho na elfe e a lei aqui e do silencio, o Superviso Robinei e o Coordenado Jair Campeão pinto com apoio dos fiscais da transpetro estão usando o método do silencio, na ultima paralisação o engenheiro Paulo em conjunto com Jair pinto e Robinei derem um DDS e com direito de confirma através de assinatura que o pessoal tivessem o compromisso de não aderirem a greve, Jair em conjunto com a corja afirmarão que a elfe paga os seu salário a cima do piso do sindicato e que o pessoal de cabiúnas não deveriam si meter nessa paralisação pois isso não e do nosso respeito.
    Companheiro digo aos senhores que não e covardia pois em cabiúnas nessa ultima paralisação faltou a participação em massa de outras empresas como a LM que e 100% só pintura a odebche
    Senhores peço ajuda pois não tenho mas comentário......

    ResponderExcluir
  5. greve em cabiunas....... vamos para..........

    ResponderExcluir
  6. boa noite amigos! a greve deve iniciar por volta das 06 hrs da manha desta terça ,por isso nao devemos ficar com conversa para os grandoes ficarem a par do que vai acontecer ,em p08 estavam querendo saber quem iria aderir a greve para que fosse feito o desembarque ,nao vamos amolecer se eles quiserem saber quem vai aderir acorde bem cedo amanha. quero dizer que a plataforma de p 08nao deixa que a sala de radio chame por funcionarios se algum amigo de outra plataforma vier a ligar,só querem deixar atender as ligaçoes depois das dezenove hrs ,saibam que isso é um meio de retalhaçao por parte dos geplats da bacia,força meu povo a luta nao pode parar

    ResponderExcluir
  7. O SINDICATO DOS TRABALHADORES DE PINTURA INDUSTRIAL E CONSTRUÇÃO CIVIL DE MACAE E REGIÃO – SINTPICC, vem esclarecer a todos os trabalhadores que a GREVE está mantida, tendo em vista que não existe nenhuma decisão judicial, e nem acordo para suspender a GREVE.

    Todos os trabalhadores deverão entrar em GREVE a partir do dia 21 de junho de 2011 (amanhã) a partir das 06:00 horas (manhã).

    O sindicato orienta a todos os trabalhadores embarcados que permaneçam em suas plataformas, e não assinem quaisquer listas ofertadas pelas empresas , todavia caso sejam forçados a desembarcar, que se direcionem a praça Washington Luiz, onde se concentrará toda a força de trabalho a partir das 08:00 da manhã.

    Todos os trabalhadores que se sentirem ameaçados, impedidos de exercer o seu direito de GREVE, deverão proceder e relatar todas as denúncias na sede do SINTPICC, e em caso de agressões, coações de superiores, os referidos crimes deverão ser registrados na Delegacia de Polícia de Macaé.

    ResponderExcluir