quarta-feira, 6 de abril de 2011

REENVINDICAÇÕES DA EMPRESA SKANSKA.

REENVINDICAÇÕES DA EMPRESA SKANSKA.

REMUNERAÇÃO DOS DIAS DE FERIADOS E DOMINGOS.
REMUNERAÇÃO NOS DIAS DE CURSOS “ EM TERRA”.
AUMENTO NO VALOR DO TICK ALIMENTAÇÃO PARA R$ 220,00.
REMUNERAÇÃO DO HRA DA HORA DE ALMOÇO.
AUMENTO DO VALOR DA ALIMENTAÇÃO DO DIA DO EMBARQUE PARA R$20,00.
TROCA DE ( EPIs ) A BORDO ( O FUNCIONÁRIO PERDE UM DIA DE FOLGA ).
COMPARECIMENTO DO PREPOSTO NO EMBARQUE E DESEMBARQUE DOS COLABORADORES.
DIVULGAR A ATA DAS REUNIÕES NAS UNIDADES MARITIMAS PARA DISCUTIR O ASSUNTO E VOTAR EM ASSEMBLÉIA.
PASSAGEM PARA TODOS OS COLABORADORES QUE ATUALMENTA NÃO ESTÃO SENDO BENEFICIADOS.
TER UM REPRESENTANTE DA “CIPA” EM CADA UNIDADE QUE A EMPRESA MANTEM CONTRATO.
NÃO PENALIZAR O ACIDENTADO COM A PERDA TOTAL DA “PLR” , PARA QUE O ACIDENTADO NÃO FIQUE DESAMPARADO NA HORA QUE ELE MAIS PRECISA DA EMPRESA.
TRANSPORTE DO HOTEL PARA O AEROPORTO, AEROPORTO PARA O HOTEL PARA TODOS OS COLABORADORES DA EMPRESA.
RECEBER OS ADICIONAIS DE EMBARQUE QUANDO O VÔO FOR TRANSFERIDO.
PAGAMENTO DE HORAS EXTRAS PARA SERVIÇOS EXECUTADOS APÓS A JORNADA DE TRABALHO DE DOZE HORAS.

2 comentários:

  1. Boa tarde leitores deste blog estou muito decepcionado com o numero insignificante de trabalhadores offshore que compareceram na reunião de ontem dia 18/04 às 16 horas no sintpicc para reunião de reivindicações com a skanska, olha que eu chamei muitos trabalhadores e muitos morando em Macaé não foram.
    As pessoas que comparecerão são campos, rio de janeiro, rio das ostras etc. alem da comissão da skanska com seis trabalhadores, foi uma reunião boa porquq eu vi o interesse das pessoas que ali estavam em conquistar melhorias, mas por motivo da reunião de sexta feira dia 15/04 teve que ser remarcado uma nova reunião com data indefinida que será passado pra mim e estarei colocando aqui no blog.
    Estou coloca aqui no blog uma copia da 1º pauta tudo o que foi falado e a pauta de ontem para que os trabalhadores saibam como foi à reunião, o sintpicc esta aberta a qualquer duvidas, pois eles estão fazendo um trabalho que pra mim esta sendo muito importante.
    Foi entregue uma copia das nossas reivindicações para o sintpicc e também mostrando a quantidade de assinatura recolhidas dos trabalhadores offshore para que na próxima reunião venhamos debater.
    Peço aos amigos trabalhadores que faça valer seus direitos de melhorias comparecendo nas reuniões futuras a serem divulgadas aqui no blog, porque com esse numero tão pequeno de trabalhadores que compareceram não teremos como ganhar algo em nosso favor.
    Quero aqui agradecer o apoio que o sintpicc esta nos dando nessas negociações e a todos trabalhadores offshore que compareceram.
    Aqui esta o telefone do sintpicc (22)27723910 para aquele que quiserem ligar para esta marcando uma visita.
    Desde já fica aqui meus agradecimentos a todos que comparceram.......

    ResponderExcluir
  2. Pessoal hoje eu estive de frente com uma funcionaria que trabalha na mesma empresa que eu (Elfe) só que eu trabalho em Cabiúnas e ela trabalha no contrato da Reduc, ai eu perguntei qual era o valor do seu ticket de alimentação, ou melhor, o seu vale de alimentação, ela me respondeu que o valor era de 260,00 Reais, ai de contra partida eu perguntei qual era o seu Sindicato, e ela me respondeu que era sintcon, de contra partida eu procurei na net que sindicato e este, e eu encontrei o site que e (http://www.sintcon.com.br) e nesse site eu estou navegando todo o site para melhor me informa, mais logo de cara eu encontrei todos os acordos de convenções coletiva de trabalhos novo e antigos vale apena vocês verem.
    Mais o mais importante de tudo e que eu vi a verdadeira veracidade de um sindicato, onde tem um site que e transparente ao ponto de mostra os acordos coletivos e deixa amostra para todos diferente de alguns da aqui de Macaé que nem amenos nos enviar informativos de como anda a nossa situação, estou muito decepcionado com o tal, vou ser sincero este sindipicc e uma droga.
    Há uns dias atrás eu procurei o presidente do sindicato e falei sobre a ultima assemblei que o Dr. Lessa frisou bem ao respeito de o no vale alimentação ser 260,00 reais, eu olhei bem no rosto dele e me parece que ele acha que o Dr. Lessa foi um pouco exagerado ao ponto de fala sobre este falar que e surreal ou melhor que já mais as empresas filiadas aos sindipicc vão pagar, eu digo para todos vocês eu estou perdendo o meu tempo com esta merda ate mesmo de envia e-mail para diversos e ate mesmo no meu trabalho em comunicar a respeito de comparecerem as assemblei de negociação, eu prometo a mim mesmo que se este sindipicc não fazer nada para melhorar o nosso salario que esta muito defasado em relação aos sindicatos do Rio De Janeiro em 30%, eu vou me desligar dessa merda e vou fazer uma revolução para todos se desligar e nos afiliar ao sindipetro, espero que todos vocês se unem para nos termos a Vitoria Em nome de Deus.

    ResponderExcluir