sábado, 23 de abril de 2011

O SINDICATO SUSPENDEU O FECHAMENTO DA PLR DA EMPRESA SKANSKA

O SINDICATO SUSPENDEU O FECHAMENTO DA PLR DA EMPRESA SKANSKA POR MOTIVO DE TER MUITOS TRABALHADORES DA EMPRESA QUE GOSTARIAM DE PARTICIPAR DAS NEGOCIAÇÕES, O PRESIDENTE JOAO RODRIGUES RESOLVEU MARCAR UMA ASSEMBLÉIA GERAL PARA QUE TODOS OS TRABALHADORES COMPAREÇAM NAS NEGOCIAÇÕES CONFORME A ULTIMA ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA OCORRIDA NA ULTIMA 6ª FEIRA DIA 15/04/2011. AINDA NÃO EXISTE UMA DATA PARA ASSEMBLÉIA DA PLR DA SKANSKA
O que é isso? Vocês da mobilização enchova sabe me responder? Eu vi na foto do sindicato jose carlos , Maricio, Batata e outros mais que somando eram uns 12 ao todos, Cara é assim que a gente vai ganhar? Fala serio, cadê os peões ou Colaboradores, eu já participei na implantação da PLR da Skanska quando eu trabalhava ai em enchova na manutenção de guindaste, vocês devem lembrar.
Pessoal temos que divulgar mais sobre as negociações que estão acontecendo, você que e dono do blog, adiciona moderadores coloca e-mail de todos que você conhecer, procura saber as plataformas ao qual os trabalhadores fazem parte do nosso sindicato, vamos entrar em contato com este pessoal e informar sobre as negociações que estão para acontecer nesse acordo coletivo de 2011 para 2012, foi comentado nessa ultima assembléia que o nosso salario esta defasado em relação aos salários do Rio de Janeiro em 30%, um exemplo disso e que se aqui em Macaé que pertence ao mesmo estado o montador de andaime ganha um salário de carteira de R$ 800,00 lá na cidade do Rio de Janeiro, o mesmo profissional ganha um salário na carteira de R$ 1000,00 reais, pessoal que diferença tem este montador de andaime do Rio de Janeiro para o montador de andaime de Macaé?
E simples, eu respondo, é que este montador e outros demais companheiros comparecerão ao sindicato e exigirão o seu aumento de salário que é lógico que a empresa não deu e eles e com certeza fizeram greve, mais aqui em Macaé não, os montadores assim como outros profissionais não comparecerão ao sindicato da classe e ao mesmo tempo os patrões ditarão os valores que eles quiseram. Mas nós não vamos deixar que isso aconteça novamente.

Um comentário:

  1. SINTPICC, A FORÇA DO TRABALHADOR - MACAÉ-RJ
    http://sintpicc.blogspot.com/
    Orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13241334486903801496
    (22)2772-3910/(22)2772-5933/ fax: (22) 2763 0042 sintpicc@veloxmail.com.br , sintpiccresponde@hotmail.com
    Pessoal quando será a próxima assemblei? Os sindicatos já enviarão para você algum informativo sobre a minuta da ultima assembleia?
    Por acaso você estão ligando para o sindipicc? Esse povo não divulga nada e quando divulgam e sempre encima da hora, isto e para mostra que estão fazendo alguma coisa, porque na realidade para se fazer uma Mobilização nos temos que saber com antecedência o próximos passos a tomar e não fica esperando eles nos envia de ultima hora a noticia que já foi fechado o acordo coletivo...
    Assembleia foi no dia 15/04/2011, poxa quantos dias já se passarão? Esse tempo todo e nada foi definido?
    Pessoais vão ligar, vamos ficar encima desse sindicalista, Abra o olho com estes bandos de come e dorme....

    (O Direito não socorre aos que dormem)
    Dormientibus non succurrit jus

    ResponderExcluir